HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
27/04/2022

ASA PELO MUNDO | Torcedor leva as cores do GIGANTE em peregrinação a cidade de Santiago de Compostela

Os caminhos que te levam às vitórias distam e podem ser pedregosas, mas as recompensas, no final, são satisfatórias.


E o torcedor alvinegro Ricardo Rolim Tavares, de 44 anos, esteve em peregrinação no trajeto que leva à cidade de Santiago de Compostela, capital da região da Galiza, ao Noroeste da Espanha.


Foram dez dias de um longo caminhar, caminhada refeita por fiéis, com o intuito penitencial e de veneração às relíquias do apóstolo Santiago Maior, filho do Trovão Tiago.


E para acompanhar todo o percurso, iniciado na cidade do Porto, em Portugal, Rolim não hesitou em levar as cores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) para fazer-lhe companhia durante a sua caminhada.


Motivado a desafios, Rolim sempre foi um desbravador, principalmente quando se fala no GIGANTE da Terra de Manoel André.


“Sempre acompanhei o ASA desde criança. Tive a oportunidade de ir a várias cidades brasileiras para assistir jogos do alvinegro, como São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte, e também no interior do Brasil, como Alagoinhas e Salgueiro. E obviamente, não esqueço a viagem especial que foi até Rio Branco, no Acre, para acompanhar o acesso à Série B”, apontou o torcedor alvinegro.


Ele revela ainda, que em todas as oportunidades que tem de conhecer uma nova cidade, Estado ou país, em passeios familiares ou a trabalho, a camisa do Fantasma das Alagoas é peça fundamental em sua bagagem.


“No mais, sempre que viajo a passeio com minha família, levo no mínimo uma camisa do ASA. Inclusive já corri uma maratona com a camisa alvinegra, em Roma, em 2008”, finalizou.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2022