HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
23/03/2021

ESCLARECIMENTO | Durante entrevista, presidente alvinegro esclarece acordos e situações com ex-atletas

O presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado Filho, durante entrevistas para as rádios 96 e Pajuçara FM, nessa segunda-feira (22), esclareceu alguns pontos relacionados às dispensas dos jogadores acontecidas no dia 15 de março.


Quanto aos atletas Echeverria e Erivan, todas as tratativas foram resolvidas tanto nas questões relacionadas aos acordos, quanto nas pendências financeiras, encerrando, de forma amigável, os vínculos entre o clube e os profissionais.


Já no caso do zagueiro Martony e do lateral Wander, algumas complicações surgiram, entre propostas e contrapropostas apresentadas pela diretoria executiva do ASA prontamente negadas pelos atletas.


“Fizemos propostas de acordos com todos os atletas, entramos em contato com os representantes legais de cada um, e conseguimos entrar em consenso com apenas dois, com o meia Echeverria e com o atacante Erivan. Os outros dois não quiseram acordo. Apresentamos uma proposta, eles negaram e uma contraproposta que também foi negada. Nós queremos amenizar as situações e resolver os problemas”, indicou o mandatário alvinegro.


Reconhecendo as dificuldades financeiras que o clube atravessa, Moisés Machado Filho e toda a diretoria executiva do ASA tem trabalhado para resolver cada pendência e acordos firmados pelo clube.


“Nós temos as nossas responsabilidades a frente do ASA, e quem quer acertar todos os compromissos somos nós!”, evidenciou.


Quanto ao zagueiro Martony, o presidente revelou que o atleta teria sido contratado para ser a solução dos problemas do alvinegro na temporada. 


Vale salientar que o atleta foi um dos responsáveis por incentivar os demais jogadores a não treinarem.


“Ele foi contratado para ser um dos destaques do clube para as competições. Trouxemos ele para ser a solução e não para ser problema. Era um cara que esperávamos muito dele”, destacou Moisés Machado Filho.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2021