HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
28/10/2020

Pra hoje | Eleição de dirigentes do ASA está prevista para esta quarta-feira na Defensoria Pública de Arapiraca

 


A eleição da Diretoria Executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a posse da diretoria do Conselho Deliberativo, para o biênio 2021/2022, estão previstas para serem realizadas na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, na sede da Defensoria Pública de Alagoas, em Arapiraca, no bairro Santa Edwiges.


 


A chuva forte, que caiu na noite dessa terça-feira (27), e a falta de energia elétrica, em grande parte de Arapiraca, impossibilitaram a realização do evento, marcado para ontem.


 


De acordo com o advogado e conselheiro do ASA, Higor Rafaell Oliveira Godoi, a chapa da Diretoria Executiva não tem definição e os nomes dos candidatos só serão divulgados durante a votação.


Conselho


 


Já a diretoria do Conselho Deliberativo do Alvinegro já foi definida e tomará posse na mesma ocasião das eleições para a diretoria, na sede da Defensoria Pública.


 


“Logo após a posse da diretoria do Conselho será escolhida a diretoria executiva do ASA e a posse será no dia 1º de dezembro”, afirmou Higor Rafaell.


 


A composição da chama do Conselho ficou da seguinte forma: Ivens Leão, presidente; Celso Marcos, vice-presidente; André Chalub, 1º secretário e Neto Leão, 2º secretário.


Foto: Arquivo/Assessoria


 


Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2020